Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 24 de Abril de 2018

  • 05/01/2018
  • 11:46
  • Atualização: 12:05

Paulo Miranda é aguardado nesta sexta-feira em Porto Alegre

Alisson chegou a Porto Alegre e deve ser apresentado pelo Grêmio nos próximos dias

Paulo Miranda é aguardado em Porto Alegre nesta sexta-feira | Foto: Red Bull Salzburg / Divulgação / CP

Paulo Miranda é aguardado em Porto Alegre nesta sexta-feira | Foto: Red Bull Salzburg / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio aguarda para essa sexta-feira a chegada do zagueiro Paulo Miranda a Porto Alegre. O defensor, de 29 anos, fará exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de dois anos com o tricampeão da América. O atleta chega ao Tricolor para disputar posição com a dupla Geromel e Kannemann, que tiveram excelentes atuações em 2017.

O meia Alisson desembarcou em Porto Alegre na noite dessa quinta-feira. O atleta de 24 anos realizará os trâmites burocráticos, os exames e depois assinará um vínculo de quatro anos.

Outro atleta que o Grêmio tenta acertar a transferência é o jovem Tony Anderson. O meia de 20 anos foi um dos destaques da conquista do Cruzeiro no Brasileiro Júnior de 2017 e do campeonato nacional de aspirantes. O jogador não faz parte do acordo entre as direções para a liberação de Edilson.

“Meu estilo de jogo é muito clássico, técnico, tático e finalizador. Gosto de atuar para mostrar para o pessoal do profissional que tenho qualidade”, afirmou Anderson em entrevista em outubro de 2017 a Esporte Interativo.

O Grêmio ainda negocia as renovações de Cícero e Jael. A intenção da direção é acertar todos os vínculos até a apresentação do grupo profissional no dia 19. O departamento de futebol pretende fechar