Porto Alegre

29ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de Abril de 2018

  • 08/01/2018
  • 18:33
  • Atualização: 21:15

Grêmio anuncia saída de Odorico Roman do departamento de futebol

De acordo com clube, decisão se dá por motivos pessoais

Odorico Roman deixou o departamento de futebol do Grêmio | Foto: Alina Souza / CP Memória

Odorico Roman deixou o departamento de futebol do Grêmio | Foto: Alina Souza / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio anunciou na tarde desta segunda-feira a saída de Odorico Roman do comando do departamento de futebol do clube. O anúncio ocorre após o dirigente comunicar o conselho de administração gremista da decisão de deixar o cargo.

Em nota publicada no site do Grêmio, a saída de Odorico Roman se dá por motivos pessoais e sem ligação com procedimentos do departamento de futebol gremista. Odorico seguirá na função até que um novo vice de futebol seja anunciado.

No mês passado, o colunista do Correio do Povo Hiltor Mombach havia antecipado que Odorico Roman desejava deixar o departamento de futebol do Grêmio. O dirigente adiou a decisão por um pedido do presidente Romildo Bolzar Jr. até anunciar a decisão nesta segunda-feira.

Além de Odorico Roman, deixa o departamento de futebol o diretor Saul Berdichevski. Em entrevista à Rádio Guaíba, Saul também justificou a decisão por questões pessoais. “Todos nós temos família e uma série de coisas para resolver. O Grêmio nos envolve muito pela paixão, mas temos também de lidar com a nossa família, além da nossa saúde, que também é importante”, afirmou Saul Berdichevski.

Confira a nota publicada no site do Grêmio

“O Grêmio comunica aos seus torcedores a saída de Odorico Roman do cargo de vice-presidente de futebol. A decisão, comunicada previamente ao Conselho de Administração, é de caráter exclusivamente pessoal e não tem relação com os procedimentos do Departamento de Futebol. Até a nomeação de outro vice-presidente de futebol, Odorico Roman seguirá exercendo as funções inerentes ao cargo.”


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte