Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Abril de 2018

  • 12/04/2018
  • 18:33
  • Atualização: 18:41

Alisson minimiza reserva e destaca bom momento no Grêmio

Atacante vem ganhando espaço no elenco de Renato

Alisson pode ser titular contra o Cruzeiro | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Alisson pode ser titular contra o Cruzeiro | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Alisson se tornou uma espécie de 12º do Grêmio de Renato Portaluppi. Muitas vezes entrando no intervalo, ele foi fundamental para várias vitórias gremistas no Gauchão. Nesta quinta-feira, o atacante afirmou que busca a titularidade, mas garantiu que está feliz com seu momento no elenco.

“Todos que estão na reserva querem buscar seu espaço, mas estou muito feliz aqui no Grêmio. Venho ajudando quando entro. Sabemos da dificuldade para o treinador escalar 11 ali. Não só eu estou em bom momentos, mas todos estão”, afirmou Alisson, que garantiu que Renato ainda não confirmou se usará força máxima contra o Cruzeiro na estreia do Brasileirão.

“Estamos esperando ver o que o Renato pretende para esse jogo contra o Cruzeiro. Eu quero estar em todos. Só não estive presente em um jogo porque não estava no BID. Se tiver oportunidades de começar, ou até mesmo de entrar depois, estou aqui para ajudar. Vamos ver o que o Renato vai preparar amanhã, até mesmo no vídeo, para a gente”, projetou.

Reencontro com o Cruzeiro

A estreia do Brasileirão marcará também o reencontro de Alisson com antigos companheiros de Cruzeiro. O atacante recordou da amizade que tem com muitos jogadores do elenco mineiro e disse que será um momento especial retornar ao Mineirão. O jogador, no entanto, destacou que dentro do campo o objetivo é bater seu ex-clube.

“Tenho amizade com todos ali no grupo. Sou muito grato ao Cruzeiro por tudo que eles fizeram por mim. Espero agora reencontrar com eles, mas que a vitória seja nossa”, declarou.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte