Porto Alegre

28ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

  • 13/08/2017
  • 13:34
  • Atualização: 13:48

Melo celebra resgate da confiança do torcedor do Inter

Dirigente prevê jogo difícil contra ABC fora de casa

Melo celebra resgate da confiança do torcedor do Inter  | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Melo celebra resgate da confiança do torcedor do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, exaltou, após a vitória sobre o Londrina, o resgate da confiança do torcedor com desempenho e vitórias no Brasileirão Série B. 

"É um cenário diferente por dois motivos: a melhoria do desempenho e, junto a isso, o apoio, que tem sido fundamental, do torcedor. É de suma importância isso. Resgatamos a confiança dele na equipe. Esse fator e a convicção na continuidade do trabalho são as coisas que estão nos levando a somar pontos no campeonato", disse Melo. 

Melo deixou claro que a comissão técnica e a direção têm uma ideia dos pontos necessários para confirmar o acesso, mas a metodologia de trabalho prioriza o pensamento no próximo jogo. "Somando três pontos a cada rodada vamos chegando lá no final sem nos dar conta. Agora precisamos trabalhar para um jogo difícil, fora de casa, quesito em que estamos bem na competição", explicou. 

O dirigente colorado comentou que a bola parada, que definiu o jogo em favor do Inter, não é uma novidade para a equipe. "No começo do ano, a gente levava muitos gols e se falava muito da bola parada, mas é preciso dar o mérito para o André Luís, que tem treinado muito com o grupo. O que aconteceu nesse sábado não é uma coincidência", completou Melo.