Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 27 de Junho de 2017

  • 10/01/2017
  • 18:31
  • Atualização: 18:32

Torcida poderá ir à reapresentação do Inter, nesta quarta

Portões do Beira-Rio estarão abertos e clube planeja saudação dos jogadores aos torcedores

Antônio Carlos Zago começa a trabalhar com o grupo do Inter nesta quarta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Antônio Carlos Zago começa a trabalhar com o grupo do Inter nesta quarta | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

 O Inter vai abrir à torcida a reapresentação dos jogadores, programada para a manhã desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. As arquibancadas estarão liberadas no portão 7, a partir das 10h30min – meia-hora depois da apresentação dos atletas, no vestiário colorado.

Conforme o clube, a abertura oficial da temporada está programada para as 11h. Às 11h30min, o grupo deve ir a campo saudar a torcida presente. O grupo colorado irá trabalhar no Parque Gigante até domingo. A partir de segunda-feira, os jogadores irão trabalhar no Hotel Vila Ventura, em Viamão.

Do grupo que Antônio Carlos Zago terá à disposição, são poucas as mudanças com relação ao ano passado. O zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson, que foram emprestados ao Vitória, não se reapresentarão, assim como o atacante Vitinho, que pertence ao CSKA, da Rússia. Marquinhos foi cedido ao Sport. Quem volta é D'Alessandro, que retornou de empréstimo ao River Plate. No mais, o atacante Roberson foi o único atleta contratado até agora. 

O lateral William até deve vestir a camisa colorada, mas deverá ser por poucos dias. Na manhã desta terça, ele divulgou uma nota oficial, na qual agradece o interesse o interesse do clube em renovar, mas ressalta o sonho de atuar na Europa – ele tem proposta do Wolfsburg, da Alemanha. Como seu contrato termina no ano que vem e em outubro ele já poderia sair de graça do Inter, o clube deve encaminhar a venda aos alemães.


TAGS » Futebol, Inter