Correio do Povo | Notícias | Alex diz que gostaria de ficar, mas ressalta que seguirá torcendo pelo Inter

Porto Alegre

33ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Fevereiro de 2017

  • 11/01/2017
  • 16:48
  • Atualização: 16:57

Alex diz que gostaria de ficar, mas ressalta que seguirá torcendo pelo Inter

Meia agradeceu o carinho da torcida e falou que deixa o clube com o "coração triste"

Meia agradeceu o carinho da torcida e falou que deixa o clube com o

Meia agradeceu o carinho da torcida e falou que deixa o clube com o "coração triste" | Foto: Reprodução / Instagram / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Alex usou as redes sociais para, mais uma vez, agradecer pelo carinho recebido da torcida do Inter após o anúncio que não faz mais parte do elenco colorado. O jogador enalteceu a torcida e o clube e diz que queria ter ficado para reconduzir o Inter à elite do futebol. "Hoje me despeço deste gigante com o coração triste, pois gostaria de permanecer e ajudar a recolocar o colorado no lugar de onde ele nunca deveria ter saído... mas ficarei de fora, sendo mais um torcedor a gritar: Colorado, colorado / Nada vai nos separar".

 

Quando comecei a minha carreira sempre sonhei alto. Sempre pensei em conquistar o mundo e vestir a camiseta da Seleção Brasileira. No Internacional eu tive o privilégio de realizar esses sonhos de infância, mas acima de tudo, ganhei um sentimento chamado: Inter. Nessa trajetória de quase 9 anos, convivi com pessoas maravilhosas, das quais tenho muito a agradecer. Motoristas, massagistas, nutricionistas, seguranças, pessoal de limpeza, roupeiros, jogadores, treinadores, médicos, preparadores, e diretores, entre tantos outros que levarei sempre comigo e serei eternamente agradecido. Vocês foram fundamentais no meu crescimento profissional. Assim como, também sou agradecido a esta cidade que acolheu a mim e a minha família. Com sua cultura e tradição, me ensinou grandes valores humanos. O gigante... quantas vezes entrei neste gramado e ao olhar na arquibancada avistei uma nação apaixonada, que como um maestro conduzia o ritmo do time dentro de campo. O Beira-Rio é minha segunda casa e a torcida colorada é simplesmente fantástica! Obrigado por tudo, vocês são os verdadeiros protagonistas desse clube. Foi maravilhoso viver tudo isso dentro do Inter. Comemorar títulos, acompanhar a transformação do clube e do beira. É um orgulho enorme ter feito parte desta história gloriosa. Hoje me despeço deste gigante com o coração triste, pois gostaria de permanecer e ajudar a recolocar o colorado no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Mas ficarei de fora, sendo mais um torcedor a gritar: "Colorado, colorado Nada vai nos separar, Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou TE AMAR" Aqui fica meu adeus, ou quem sabe, um até breve. Alex Raphael Meschini

Uma foto publicada por Alex Raphael Meschini (@alex12_oficial) em

O meia fez questão de falar do orgulho de ter vestido a camisa colorada, agradeceu a convivência com motoristas, massagistas, nutricionistas, seguranças, pessoal de limpeza, roupeiros, jogadores, treinadores, médicos, preparadores, e diretores, entre tantos outros.

Alex disputou 323 partidas e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o Mundial de 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas de Libertadores 2006, Recopa Sul-americana 2007, Dubai Cup 2008, Copa Sul-Americana 2008, Recopa Gaúcha 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

"Foi maravilhoso viver tudo isso dentro do Inter. Comemorar títulos, acompanhar a transformação do clube e do beira. É um orgulho enorme ter feito parte desta história gloriosa".

A torcida

"O gigante... quantas vezes entrei neste gramado e ao olhar na arquibancada avistei uma nação apaixonada, que como um maestro conduzia o ritmo do time dentro de campo. O Beira-Rio é minha segunda casa e a torcida colorada é simplesmente fantástica! Obrigado por tudo, vocês são os verdadeiros protagonistas desse clube".


TAGS » Futebol, Inter, Alex