Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 06/10/2017
  • 11:55
  • Atualização: 12:03

Danilo Fernandes treina normalmente com o grupo do Inter

Guto Ferreira indicou Charles como substituto de Rodrigo Dourado

Danilo Fernandes teve dores no treino da quinta-feira, mas trabalhou normalmente | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Danilo Fernandes teve dores no treino da quinta-feira, mas trabalhou normalmente | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter iniciou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, no estádio Beira-Rio. Com apenas dois dias para aprontar a equipe, Guto Ferreira aproveitou o trabalho para ensaiar com a equipe que deve mandar a campo. Danilo Fernandes, que deixou o gramado na quinta com dores no joelho esquerdo, trabalhou normalmente e, mais uma vez, Charles foi o escolhido para substituir Rodrigo Dourado, que deve ficar em recuperação aproximadamente até o dia 26.

Com os retornos de Cuesta e Pottker, após suspensão, Guto inicialmente comandou um trabalho de posicionamento, sem adversário, e movimentação. Na sequência, em campo reduzido, exercitou a pressão contra uma equipe adversária. Danilo Silva atuou como companheiro de Cuesta na defesa que ainda teve a presença de Cláudio Winck e Uendel.

Direção do Inter pretende manter Guto Ferreira para 2018

Leia mais sobre o Inter

O Inter volta aos treinamentos neste sábado, às 9h30min, no CT do Parque Gigante. No domingo, no mesmo horário, a preparação será encerrada. Se confirmar nas duas restantes o mesmo time, o Colorado entrará em campo contra o Brasil com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D'Alessandro; Pottker, Leandro Damião e Sasha.

O Inter enfrenta o Brasil de Pelotas na segunda-feira, às 20h30min, no estádio Beira-Rio. Após 28 rodadas, o Colorado é o líder com 54 pontos e o clube da região Sul do Estado ocupa a nona colocação com 37.