Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

  • 07/10/2017
  • 12:19
  • Atualização: 12:22

Inter faz treino tático antes de encarar o Brasil de Pelotas

Guto Ferreira confirmou equipe que entra em campo na segunda

Cuesta retorna ao time nesta segunda | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Cuesta retorna ao time nesta segunda | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Com informações de Rafael Pfeiffer

O técnico Guto Ferreira comandou neste sábado um treino tático antes de encarar o Brasil de Pelotas na segunda, às 20h, pela Série B. Embora tenha mais uma atividade neste domingo, o treinador já tem definida a equipe que entra em campo no estádio Beira-Rio.

O volante Charles será o substituto do lesionado Rodrigo Dourado, e os titulares Cuesta e Pottker retornam contra a equipe da zona sul do Estado. O Colorado deve entrar em campo com Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D'Alessandro; Sasha, Pottker e Leandro Damião.

Na liderança isolada da Série B, evitar a contagem regressiva que já contagiou a torcida e manter o foco nos últimos dez compromissos na Série B, de preferência um de cada vez, são os desafios colorados nesta reta final de temporada. Tanto para os dirigentes, como para o técnico Guto Ferreira, esta é forma de alcançar o objetivo maior do ano sem sobressaltos.

O Inter vive uma situação relativamente confortável. Apesar da derrota para o Paraná, na rodada passada, mantém uma folga na liderança da Série B — que pode diminuir para três pontos caso o América-MG confirme o favoritismo e vença o Santa Cruz, hoje, em Recife. Se vencer o Brasil, no Beira-Rio, na próxima segunda-feira, volta a abrir seis pontos de vantagem.