Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 07/10/2017
  • 12:56
  • Atualização: 12:59

Charles lembra de confrontos contra o Brasil e alerta para bola parada

Volante pediu atenção para lances que podem decidir um jogo

Charles  substituirá o lesionado Rodrigo Dourado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Charles substituirá o lesionado Rodrigo Dourado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter vai encarar o Brasil de Pelotas nesta segunda, às 20h, pela terceira vez em 2017. Foram três vitórias, em jogos pelo Gauchão, Primeira Liga e Série B. O volante Charles participou de todos os confrontos e vai entrar em campo contra o Xavante novamente, já que substituirá o lesionado Rodrigo Dourado. O atleta lembrou das outra partidas e alertou para a bola parada, que provocou a derrota do Inter diante do Paraná.

"Fizemos algumas partidas contra o Brasil. Sabemos da qualidade e da entrega da equipe deles", destacou. Charles acredita que o time da zona Sul do Estado jogará mais fechado e tentará explorar a bola parada.

O volante, que marcava Maidana no lance do gol do Paraná, disse que todos precisam estar mais atentos nesse tipo de jogada que, segundo ele, define partidas. "Numa jogada rápida, fiquei olhando a bola e o jogador e ele subiu sozinho. Isso não pode ocorrer", destacou o jogador, que definiu o momento como uma "bobeira".

Charles também comemorou o tempo para treinar, especialmente para quem está entrando no time titular. "É bom ter os treinos para entrosar a equipe. Ajustar algumas questões de jogos que erramos", ressaltou.

O Colorado volta a treinar neste domingo, às 9h30, na última atividade antes da partida contra o Brasil de Pelotas.