Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 17 de Dezembro de 2017

  • 07/10/2017
  • 21:58
  • Atualização: 22:29

Inter vê América-MG se aproximar e vitória contra Brasil vira obrigação

Colorado segue líder e tem três pontos de vantagem para time mineiro

Inter segue como líder da Série B, mas tem o América-MG no encalço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter segue como líder da Série B, mas tem o América-MG no encalço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com o término da 28ª rodada do Brasileirão Série B na noite deste sábado, o Inter passará o domingo com o América-MG no retrovisor. De volta à vice-liderança depois da vitória sobre o Santa Cruz fora de casa, o Coelho se transformou novamente no time que pode ameaçar o primeiro lugar do Colorado. O time gaúcho fica praticamente obrigado a vencer o Brasil de Pelotas nesta segunda, no Beira-Rio, para permanecer com uma diferença de três pontos para os mineiros.

Atualmente, o Inter tem 54 pontos, enquanto o América-MG soma 51. O Colorado é quem abrirá a 29ª rodada diante do Xavante, em jogo marcado para as 20h de segunda. O Coelho terá um compromisso no próximo sábado contra a Luverdense no Independência. 

Neste sábado, o Inter fez um treino tático no CT do Parque Gigante. Embora tenha mais uma atividade neste domingo, o téncico Guto Ferreira já tem definida a equipe que entra em campo no estádio Beira-Rio. 

O volante Charles será o substituto do lesionado Rodrigo Dourado, e os titulares Cuesta e Pottker retornam contra a equipe da zona sul do Estado. O Colorado deve entrar em campo com Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D'Alessandro; Sasha, Pottker e Leandro Damião.