Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

  • 10/10/2017
  • 18:59
  • Atualização: 20:18

Ainda na fisioterapia, Klaus confia em retorno na Série B

Zagueiro passou por cirurgia no início de setembro

Zagueiro passou por cirurgia no início de setembro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Zagueiro passou por cirurgia no início de setembro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O zagueiro Klaus pretende retornar aos gramados a tempo e ajudar o Inter nas rodadas finais da Série B. O defensor, que passou por cirurgia no braço no começo de setembro, ainda realizar fisioterapia e espera pela volta aos trabalhos com bola.

“Estou fazendo fisioterapia no braço há duas semanas, ainda recuperando o movimento dos dedos. “Quero voltar a jogar. Até o fim do ano quero voltar para ajudar a subir para a Série A. A gente sempre diz que é para colocar o Inter onde ele nunca deveria ter saído e ainda quero fazer parte disso”, disse o defensor em entrevista ao site do clube.

Klaus sofreu uma fratura no braço na derrota para o Juventude em 9 de setembro, quando vivia um bom momento como titular na equipe de Guto Ferreira. O zagueiro admite que foi difícil encarar a lesão, mas destacou que o apoio recebido pelos torcedores nas redes sociais foi fundamentar para focar na recuperação.

“Fiquei bastante chateado, mas as coisas acontecem por algum motivo. A gente tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. Os meus companheiros me deram muita força e recebi um carinho enorme dos torcedores. Às vezes doía muito e ia ler o que as pessoas mandavam. Às vezes uma palavrinha assim é muito legal. Vem aquele pensamento de melhorar também por essas pessoas que torcem por ti. Tem a minha carreira, os meus objetivos e também essas pessoas”, apontou o defensor.

Klaus ainda precisa de mais algumas semanas para voltar aos trabalhos com bola. De acordo com o tempo previsto pelos médicos, ele deve ficar à disposição de Guto Ferreira para as últimas quatro partidas da Série B.


TAGS » Futebol, Inter, Série B