Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 13/11/2017
  • 21:57
  • Atualização: 22:36

Ansiedade está atrapalhando o Inter, diagnostica Bolívar

Ex-zagueiro alerta que plantel não pode ficar dependente de D'Alessandro e Damião

Ex-zagueiro alerta que plantel não pode ficar dependente de D´Alessandro e Damião | Foto: Tarsila Pereira / CP Memória

Ex-zagueiro alerta que plantel não pode ficar dependente de D´Alessandro e Damião | Foto: Tarsila Pereira / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A dificuldade do Inter para confirmar o acesso à Série A preocupa o ex-zagueiro do Inter, Bolívar. Por conta da qualidade do elenco e do investimento, ele ponderou que o lado psicológico está afetando o desempenho. “A ansiedade está atrapalhando o Inter, mas não deveria acontecer”, argumentou.

“Com todo o respeito aos demais clubes, mas o Inter está jogando uma Série B”, reforçou o ex-atleta. Ele frisou, contudo, que o Colorado vai superar o momento e confirmar a subida – o que pode ocorrer já nesta terça-feira, quando o Inter enfrenta o Oeste, em Barueri, e garante o acesso com qualquer empate. “Apesar disso, acredito que Inter vai voltar à elite do futebol”, afirmou.

Além disso, Bolívar apontou que o clube não pode ter o que considerou uma “dependência” de alguns atletas. “Dá para conseguir um bom resultado sem D'Alessandro e Damião. Não dá para ficar dependente destes dois jogadores.” O meia e o centroavante estão fora da partida desta terça, o primeiro por suspensão e o segundo, por lesão.

Após a demissão de Guto Ferreira, o técnico interino colorado será Odair Helmann, que montou a equipe com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Gutiérrez; Camilo, Eduardo Sasha e William Pottker.


TAGS » Futebol, Inter, Série B