Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 28/11/2017
  • 13:46
  • Atualização: 17:56

Empresário ouvirá proposta do futebol mexicano por Nico López

Jogador deseja ficar no Inter, mas situação financeira pode obrigar direção a negociar o atacante

Nico López deseja permanecer no Inter para disputar a Série A | Foto: Ricardo Giusti

Nico López deseja permanecer no Inter para disputar a Série A | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O empresário Pablo Betancur, representante do atacante Nico López, irá ouvir uma proposta de um dos grandes clubes mexicanos pelo artilheiro do Inter na temporada. O nome do pretendente não foi revelado para não atrapalhar qualquer possibilidade de negociação. O jogador pretende permanecer no Colorado, mas a situação financeira do clube pode forçar uma saída, caso a proposta seja interessante para todas as partes.

O único jogador negociado pelo Inter na temporada foi William, que saiu após a disputa do Brasileirão, pois já estava negociado. Disputando a Série B, o clube não teve interessados por outros atletas e a saída de Nico seria de extrema importância para reforçar o elenco para a disputa na elite do futebol na próxima temporada.

Nico foi contratado em 17 de julho de 2016 e atuou 67 partidas pelo Inter, marcando 18 gols. Na temporada, o uruguaio jogou 52 vezes com a camisa colorada, fez 17 gols e deu cinco assistências.

Rômulo na mira do Inter

Segundo informações do repórter Gutiéri Sanchez, o Inter está interessado na contratação por empréstimo do volante Rômulo, que retornou do Spartak de Moscou para o Flamengo e pouco atuou em 2017. Na temporada, foram 26 partidas e um gol marcado. O vínculo com o rubro-negro se estende até 2020.