Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

  • 01/12/2017
  • 12:30
  • Atualização: 12:40

Inter deve aproveitar apenas Andrigo e Marcinho da lista de emprestados

Anderson treinará em separado do grupo caso permaneça no Beira-Rio

Inter deve aproveitar apenas Andrigo e Marcinho da lista de emprestados  | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Memória

Inter deve aproveitar apenas Andrigo e Marcinho da lista de emprestados | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Da lista de emprestados que retornam ao Beira-Rio no começo de 2018, o Inter só deve aproveitar dois atletas. Andrigo, que atuou pelo Atlético-GO no Brasileirão, e Marcinho, destaque do Brasil de Pelotas durante a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. 

A lista de emprestados inclui jogadores como Anderson, Paulão, Geferson, Artur e Alan Costa. No caso do meia-atacante, o Inter pensa em negociá-lo, mas se o atleta permanecer, será colocado para treinar em separado do grupo. O Colorado tem contrato até dezembro de 2018 com Anderson, que chegou na gestão Vitorio Piffero. 

A diretoria ainda trabalha para encaminhar a permanência de alguns jogadores. Um deles é Edenilson, que foi bem na conquista do acesso à Série A. Os dirigentes já entraram em contato com a Udinese, dona do passe do jogador, para firmar um novo vínculo. O clube poderá ter que desembolsar R$ 5 milhões para contar com o volante na próxima temporada.   

Retorno de Odair 

O técnico Odair Hellmann deverá retornar para Porto Alegre depois de assistir ao jogo entre PSG e Bayern de Munich, válido pela Liga dos Campeões. A partida irá ocorrer na próxima terça-feira, em Munique, na Alemanha.