Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 05/12/2017
  • 14:05
  • Atualização: 14:19

Melhor volante do Brasileiro, Bruno Silva revela “procura do Inter”

Meia mineiro destacou que o seu empresário e o Cruzeiro estão negociando uma transferência

Bruno Silva negocia com o Cruzeiro e quer cumprir contrato com o Botafogo | Foto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo FC / Divulgação / CP

Bruno Silva negocia com o Cruzeiro e quer cumprir contrato com o Botafogo | Foto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo FC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

* Com informações do repórter Felipe Nabinguer

Bruno Silva revelou na segunda-feira durante o prêmio de melhores do Brasileirão, da Confederação Brasileira de Futebol, que o seu empresário conversou com representantes do Inter. Entretanto, o atleta, que foi escolhido como um dos melhores volantes da competição nacional, afirmou que tem negociação adiantada com o Cruzeiro.

“Meu empresário está conversando com o pessoal do Cruzeiro e se reuniu com o Botafogo. Nesta semana, vão conversar de novo. Ele me informou que o Inter também procurou, mas estou deixando para ele resolver. Quero descansar e curtir as minhas férias, pois foi um ano muito desgastante”, declarou em entrevista à SporTV.

Leia mais sobre o Mercado da Bola

Mesmo se não acertar com o clube mineiro, a tendência é de permanência dele no Botafogo. “Tenho contrato com o Botafogo até o final de 2018 e pretendo cumprir o contrato. Eu quero cumprir, pois estou feliz no clube e é o melhor momento da carreira. Lógico, não tenho culpa se chegaram propostas. Alguns torcedores ficaram magoados, mas é sinal que o trabalho foi de qualidade”, afirmou o volante.

Na reformulação que a direção faz no grupo da Série B para disputar a Série A, o Inter emprestou o meia Alex Santana e o atacante Diego, que renovou até 2019, para o Paraná Clube. O Colorado também não exerceu a cláusula de compra do atacante Carlos, que irá retornar para o Atlético-MG.

Gabriel Dias, volante que atuou em 2017 pelo Paraná, aguarda acabar o contrato para ser anunciado pelo alvirrubro. O único contratado até o momento é o centroavante Roger, ex-Botafogo.