Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 16/03/2017
  • 18:50
  • Atualização: 18:54

Carlos quer “adversário grande” na Copa do Brasil para provar força do Inter

Atacante não vê problema em enfrentar equipes como Cruzeiro, Fluminense ou São Paulo

Carlos anotou dois gols contra o Sampaio Corrêa | Foto: Mauro Schaefer

Carlos anotou dois gols contra o Sampaio Corrêa | Foto: Mauro Schaefer

  • Comentários
  • Correio do Povo

 Carlos quer “adversário grande” na Copa do Brasil para provar força do Inter

O Inter conhecerá nesta sexta-feira o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Diferente das etapas anteriores, na quarta fase a CBF não põe proteção para evitar confrontos entre os clubes grandes. Dessa forma, o Colorado pode enfrentar equipes como São Paulo, Corinthians, Fluminense ou Cruzeiro, por exemplo. O atacante Carlos acredita que encarar um grande time do futebol brasileiro será bom para provar a atual força da equipe comandada por Antônio Carlos Zago.

“É hora. O Inter vem de bons resultados, está começando a ter entrosamento. Agora tem que ter um grande adversário na frente. Tivemos o Gre-Nal há pouco e fomos superiores a eles”, disse o atacante, que marcou dois gols na goleada de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa nessa quarta.

O Inter, porém, não tem muito tempo para pensar no adversário da Copa do Brasil. Neste sábado, às 19h, o time entra em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande em jogo chave para buscar a classificação no Gauchão. Para esta partida, Carlos espera que o Colorado possa não apenas vencer, mas também apresentar um futebol que agrade a torcida.

“Vai ser um bom jogo em casa e na frente da torcida. Vamos procurar ter uma boa atuação na frente a torcida e ter o resultado”, disse Carlos, que despistou sobre a possibilidade de ser titular amanhã.

“O professor não conversou nada. Ainda não tive contato nem treinei, já que hoje foi regenerativo. O professor vai passar o trabalho dele, o que sabe do adversário e a melhor estratégia para a gente”, prosseguiu.

O sorteio da quarta fase da Copa do Brasil acontece nesta sexta-feira, às 14h30min. Além do Inter, já estão classificados para a quarta fase São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Sport Recife e Joinville. Oito times ainda disputam mais quatro vagas na quarta fase do torneio.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte