Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 17/03/2017
  • 17:31
  • Atualização: 17:39

Inter treina com D'Alessandro recuado na linha de volantes

Argentino fez função de Uendel, que voltou para a lateral esquerda

D´Alessandro deve atuar recuado diante do São Paulo de Rio Grande | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

D´Alessandro deve atuar recuado diante do São Paulo de Rio Grande | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Antônio Carlos Zago preparou o time do Inter para enfrentar o São Paulo de Rio Grande neste sábado com D'Alessandro recuado no meio-campo colorado. No treinamento da tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o argentino atuou na linha de volantes, ao lado de Dourado e Anselmo.

A mudança de posicionamento de D'Alessandro ocorre porque Uendel foi deslocado para a lateral esquerda. Com Carlinhos lesionado e Iago fora da lista de inscritos do Gauchão, o camisa 6 é o único jogador da função disponível no elenco.

Com D'Alessandro recuado, Zago escalou três atacantes na equipe: Nico López e Carlos abertos e Brenner na referência. Na zaga, Ernando foi o escolhido para substituir o suspenso Paulão. Victor Cuesta não teve o nome publicado no BID e está sem condições legais para estrear.

O provável Inter para enfrentar o São Paulo tem: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico López, Carlos e Brenner.

Inter e São Paulo de Rio Grande se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio. O Colorado precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase do Gauchão.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte