Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 24 de Setembro de 2017

  • 17/04/2017
  • 14:54
  • Atualização: 14:59

Cuesta quer Inter evitando o desespero contra o Corinthians na Copa do Brasil

Colorado precisa vencer ou empatar com mais de um gol para classificar as oitavas

Cuesta prega que Inter evite o desespero no Itaquerão | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

Cuesta prega que Inter evite o desespero no Itaquerão | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo, necessitando vencer ou empatar com mais de um gol para avançar para as oitavas de final. Como empatou em 1 a 1, no Beira-Rio, qualquer resultado diferente classifica o clube paulista. Por isso, o experiente Victor Cuesta prega atenção máxima nos 90 minutos.

“Precisamos jogar com calma, não podemos nos desesperar porque precisamos fazer um gol. A gente vem em um bom caminho temos que concentrar os 90 minutos”, declarou o argentino.

Apesar da necessidade de marcar gols e não sofrer, o defensor não crê em mudança de forma de atuar da equipe do Inter fora de seus domínios. “O Inter sai em busca da vitória em qualquer partida e em qualquer estádio. Fizemos um grande jogo contra o Corinthians em casa, podemos fazer lá também. Estamos tranquilos, precisamos finalizar bem as jogadas para sair com o resultado ”, afirmou Cuesta.

Sobre o seu desempenho nos sete jogos com a camisa do Inter, o zagueiro revelou estar se adaptando melhor a cada dia, mas que ainda precisa de tempo para se acostumar com a mudança. “Vão passando as partidas e eu consigo mais ritmo pra jogar. Me sinto muito bem, com muita vontade de crescer no futebol brasileiro. É diferente do que na Argentina, aqui jogamos mais seguido sem muita pausa”, declarou o defensor.

O Inter volta aos treinos na terça-feira às 10h. A atividade será a única com todo o grupo e a última antes do confronto contra o Corinthians. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45min, no Itaquerão.