Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 18/04/2017
  • 13:46
  • Atualização: 14:08

Zago faz mistério sobre time do Inter, mas garante Gutiérrez no meio

Treinador não revelou quem será o substituto do capitão D’Alessandro

Gutiérrez está confirmado no meio de campo contra o Corinthians | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Gutiérrez está confirmado no meio de campo contra o Corinthians | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira pela manhã e fez mistério sobre o time que mandará a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, no Itaquerão, no segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Sem D’Alessandro, que apresentou um problema físico, o treinador garantiu que só irá definir o time minutos antes de entrar em campo. Entretanto, confirmou a presença de Felipe Gutiérrez pela segunda vez na equipe.

“Não tem nada definido sobre o time ainda. O William participou do treino com os atacantes e com os zagueiros. A gente perde com as lesões que tivemos no último jogo. O D'Ale não jogar por conta do tornozelo. O Edenilson ainda não sabemos se vamos poder contar com ele. E o Carlinhos por conta da suspensão. Vamos colocar em campo os jogadores que podem suprir a ausência desses. Não tem como dar a escalação, a certeza é que o Felipe entra no meio-campo ao lado de Dourado, o que já era programado”, afirmou o treinador.

A tendência é Roberson siga na equipe na vaga do argentino. Se Edenilson tiver condições, William deve atuar na lateral e Alemão permanece no banco de reservas. Desta forma, o provável time do Inter será formado com: Marcelo Lomba; Alemão (Edenilson), Leo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, William, Roberson e Nico López; Brenner.

“Nós temos condições de passar para a próxima fase. É lógico que o Corinthians tem uma vantagem, mas a equipe vem crescendo e a gente espera que a gente possa fazer uma boa apresentação, até para ganhar confiança para o jogo de domingo”, admitiu o técnico.

No primeiro jogo, no Beira-Rio, as equipes empataram em 1 a 1. Com uma vitória simples ou empates a partir de 2 a 2, os gaúchos classificam. No caso de um resultado igual do primeiro confronto, a decisão será nos pênaltis. Nas demais, o Timão classifica. A partida entre Corinthians e Inter está marcada para quarta-feira, às 21h45min, no Itaquerão.