Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de Maio de 2017

  • 20/04/2017
  • 10:02
  • Atualização: 10:22

Medeiros exalta grupo e destaca comprometimento dos jogadores

Presidente do Inter pediu cautela para restante de jogos decisivos da temporada

Medeiros exalta grupo e destaca comprometimento dos jogadores | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Medeiros exalta grupo e destaca comprometimento dos jogadores | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter não só saiu de São Paulo com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, como também saiu com a convicção de que o trabalho está sendo bem feito. O Colorado calou o Itaquerão lotado, nessa quarta-feira, ao eliminar o Corinthians nos pênaltis. O presidente do clube, Marcelo Medeiros, exaltou o grupo de jogadores, em entrevista coletiva pós-jogo, e destacou o comprometimento de todos os atletas.

"Desde o início da temporada, na apresentação do grupo, a gente falou que queria um grupo comprometido. Estamos tendo isso. Estamos convictos que o trabalho está no caminho certo. Precisamos ter tranquilidade, certamente teremos momentos de dificuldades que teremos que dar a volta por cima", disse.

Mesmo com os desfalques de Danilo Fernandes, Carlinhos, Edenilson e D'Alessandro, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago fez um jogo de igual para igual com o clube paulista. "O Inter tinha quatro ausências importantes. A direção toda tem uma confiança muito grande no grupo, todos aqui tem uma vontade muito grande de vestir a camisa colorada. Mostramos indignação e uma maneira de jogar correta. Foi um empate com sabor de vitória", avaliou o dirigente.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Inter visita o Caxias no próximo domingo, às 16h, em busca de garantir a vaga na final da competição estadual. "Vamos com calma, trabalhar com seriedade e cautela. Temos que respeitar muito o Caxias, é um time muito bem preparado e perigoso. Nos sentimos bem jogando no Centenário, temos totais condições de fazer um bom jogo", finalizou Medeiros.