Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Julho de 2017

  • 20/04/2017
  • 19:03
  • Atualização: 19:11

D’Alessandro retorna aos treinos, mas Edenilson é dúvida contra o Caxias

Decisão visa preservar a equipe para o jogo decisivo contra o Novo Hamburgo no Gauchão

D´Alessandro deve reforçar o Inter no domingo em Caxias do Sul | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

D´Alessandro deve reforçar o Inter no domingo em Caxias do Sul | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Se não sentir nenhum desconforto resultante do trabalho desta quinta-feira, o meia D’Alessandro será reforço para o técnico Antônio Carlos Zago na decisão da vaga para a final do Gauchão contra o Caxias, no domingo. O capitão colorado não participou das últimas duas partidas, contra o time da Serra e contra o Corinthians, mas participou normalmente da atividade dos reservas no CT do Parque Gigante no período da tarde. Já o volante Edenilson não apareceu para o trabalho e é dúvida para o confronto.

Além do argentino, o treinador também ganhou o reforço do meia Seijas, que está liberado para o confronto no Centenário. Já o zagueiro Paulão trabalhou com o elenco, mas segue em processo de reabilitação. Recentemente contratado, Danilo Silva participou pela primeira vez de exercícios com bola.

O grupo principal foi liberado após o desembarque em Porto Alegre. Na sexta-feira, às 9h30min, ocorre a reapresentação, quando os jogadores serão avaliados pelo departamento médico. Roberson, que deixou o gramado na primeira etapa do jogo contra o Corinthians sentindo um problema no posterior da coxa esquerda, receberá atenção especial dos médicos.

Além da atividade, o Colorado terá o treino de sábado de manhã para definir o time que luta por uma vaga para a final do estadual. Como venceu por 1 a 0, no Beira-Rio, com uma vitória ou empate classifica. No caso do Caxias vencer pelo mesmo placar da primeira partida, a decisão será nos pênaltis. O jogo no Centenário está marcado para domingo às 16h.