Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Julho de 2017

  • 13/07/2017
  • 08:57
  • Atualização: 08:59

Guto deve repetir formação do Inter contra CRB

Colorado enfrenta clube de Maceió neste sábado, às 16h30min

Guto deve repetir formação do Inter contra CRB | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Guto deve repetir formação do Inter contra CRB | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Se tudo der certo e nenhum problema de última hora ocorrer nos próximos dias, Guto Ferreira viverá uma experiência extraordinária no próximo sábado: escalar, pela terceira vez consecutiva, a mesma escalação. Ou seja, contra o CRB, a tendência é que comece o jogo exatamente o mesmo time que empatou com o Criciúma e venceu o Ceará.

“Sofremos muito com lesões e suspensões no último mês, mas agora melhorou a situação. Praticamente todos os jogadores estão prontos para estar em campo. O técnico gosta de ter todos à disposição, e a nossa obrigação é estar pronto para a hora que precisar. É isso que a gente conversa no vestiário”, comemora o lateral Uendel.

Assim como o restante do grupo colorado, ele também comemora a boa atuação diante do Ceará. Ela comprova, na opinião dele, que o time encontrou uma forma de atuar. “Contra o Criciúma, fizemos um bom jogo, mas não vencemos porque a bola não entrou. Isso acontece de vez em quando. Porém, vimos que o caminho estava correto. Contra o Ceará, conseguimos jogar bem e vencer”, continua.

Ainda no estádio Castelão, porém, Guto Ferreira também comemorou a forma como o Inter manteve o domínio. “Nós poderíamos ter saído daqui com um placar elástico. O adversário não teve chances claras de gol, só chutes de fora da área. Em nenhum momento eles ingressaram na área e tiveram uma oportunidade real”, afirmou o técnico.