Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 19 de Setembro de 2017

  • 14/07/2017
  • 19:33
  • Atualização: 19:39

Inter tem cinco pendurados para jogo com CRB

Guto Ferreira pode ter desfalques na defesa e no meio para sequência da Série B

Edenilson entra em campo pendurado para enfrentar o CRB | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Edenilson entra em campo pendurado para enfrentar o CRB | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Além de vencer o CRB, o Inter terá um outro desafio neste sábado, às 16h30min, no estádio Rei Pelé. Com cinco jogadores pendurados, o time tentará evitar desfalcar a equipe de Guto Ferreira para o compromisso seguinte pela Série B, o Luverdense na terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

O perigo de cartão aumenta porque os pendurados são jogadores de marcação. São eles os zagueiros Klaus e Victor Cuesta e os volantes Rodrigo Dourado, Edenilson e Gutiérrez. Quem levar amarelo neste sábado não enfrentará o Luverdense em jogo que o Inter tentará voltar a vencer no Beira-Rio após uma sequência de insucessos dentro de casa.

A vitória já será importante para o Inter neste sábado em Maceió. Na quinta posição da Série B, com 21 pontos, o time de Guto Ferreira precisa do triunfo para tentar entrar no G4 – ainda dependerá de tropeços de América-MG ou Vila Nova. O CRB também é adversário direto colorado, pois é o sexto, com apenas um ponto a menos.

Dourado é dúvida

O técnico Guto Ferreira pode ter atrapalhado os planos de repetir pela terceira vez a escalação da equipe. Nesta sexta-feira, o volante Rodrigo Dourado foi preservado do treino e é dúvida para enfrentar o CRB. Se ele não tiver condições, Fabinho ou Charles brigam pela vaga.