Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 11/09/2017
  • 19:43
  • Atualização: 20:33

Edenilson vê derrota para o Juventude como alerta para o Inter

Volante acredita que Colorado ainda terá muito dificuldade até confirmar o acesso

Edenilson espera que derrota para o Juventude sirva de alerta para o Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Edenilson espera que derrota para o Juventude sirva de alerta para o Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A derrota para o Juventude que colocou fim a sequência de seis vitórias do Inter na Série B deve ser encarada como um sinal de alerta. Pelo menos foi o que defendeu o volante Edenilson, que projeta ainda um caminho difícil até o Colorado confirmar o acesso para a Série A.

“O alerta tem que ficar sempre, principalmente em uma derrota. Nas vitórias a gente já procura ficar em alerta. Isso mostra que o nosso caminho não é fácil. A gente esta trabalhando pelas vitórias e pelo nosso objetivo de subir o quanto antes. Essa derrota tira a nossa sequência de vitórias. Temos que trabalhar para seguir tendo uma retomada”, afirmou Edenilson.

Diante do Juventude, o Inter não contou com o capitão D’Alessandro e o volante Rodrigo Dourado. Ainda que tenha apontado a qualidade dos substitutos, Edenilson admitiu que o entrosamento foi um problema para o time no sábado. “Ele (D’Alessandro) é um jogador que pela sua experiência e qualidade nos ajuda muito. A gente até comentou que estava tendo sequência com um time e teve trocas. A gente sabe que tem que ter um elenco qualificado, mas acho que o entrosamento também pesou, pois a gente tinha feito apenas treinamentos com esse time”, apontou o volante.

D’Alessandro treinou normalmente nesta segunda-feira e deve retornar para o jogo com o Figueirense no próximo sábado, assim como Dourado após a suspensão. Dessa forma, o zagueiro Klaus, que vai parar por dois meses, deve ser o único desfalque para o jogo contra os catarinenses.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte