Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 12/01/2018
  • 08:26
  • Atualização: 09:13

Após acerto com Inter, Sarrafiore é afastado da pré-temporada do Huracán

Jogador vai treinar com a equipe reserva do time argentino

Sarrafiore foi afastado da pré-temporada do Huracán | Foto: Huracán / Divulgação / CP

Sarrafiore foi afastado da pré-temporada do Huracán | Foto: Huracán / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Já anunciado como reforço do Inter a partir de julho, o meia Martín Sarrafiore foi afastado da pré-temporada do Huracán. O jogador, que tinha sido convocado pelo técnico Gustavo Alfaro para integrar o plantel principal, não fará parte do grupo que vai disputar o Campeonato Argentino no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o jornal Olé, a decisão de retirar Sarrafiore da pré-temporada se deu após o jogador recusar uma última proposta do Huracán para a renovação do seu contrato. Na última terça-feira, o Inter anunciou oficialmente a assinatura de um pré-contrato com o meia, de 20 anos, que se apresenta no Beira-Rio em 1º de julho.

Considerado uma joia da base do Huracán, Sarrafiore fez parte da equipe que disputou a Copa Internacional Sub-20, promovida pela Federação Gaúcha de Futebol no final do ano passado. O meia foi um dos destaques do time argentino, que chegou até a semifinal. O Inter, que já vinha observando o atleta, chegou a um acordo para a assinatura do pré-contrato logo após o torneio.

Com o afastamento, Sarrafiore deverá cumprir os últimos seis meses de contrato com o Huracán jogando com a equipe reserva. Na Argentina, os clubes da primeira divisão disputam um torneio nacional de times de aspirantes realizado simultaneamente ao Campeonato Argentino.



TAGS » Futebol, Inter, Esporte