Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 04/01/2018
  • 15:09
  • Atualização: 15:12

“Sou aguerrido, mas também gosto de pisar na área”, revela Gabriel Dias

Ex-volante do Paraná demonstrou confiança em conquistas do Inter em 2018

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Gabriel Dias concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Inter nesta quinta e demonstrou confiança na qualidade do grupo e na possibilidade de conquistar títulos na sua primeira temporada. O volante, que foi considerado baixo para ser zagueiro e mudado de posição pelo técnico Dorival Júnior, comentou quais são as suas características.

“Sou um jogador aguerrido. Gosto de chegar na área (ofensiva), mas, claro, tenho que cumprir as funções defensivas e ajudar os meus companheiros. Acho importante chegar na área”, revelou o volante. “O meu objetivo é dar o meu melhor aqui e conquistar coisas grandes, não só para mim, mas para o Inter. O ano passado foi de reconstrução. Foi difícil, mas tenho certeza que esse ano será diferente. O Inter irá brigar por coisas grandes”, assegurou.

“Vejo o Inter confiante e pode ter certeza que vamos chegar”, afirma Dudu

Leia mais sobre o Colorado

Sobre a disputa pelas vagas no meio de campo, Dias vê como positiva. Em especial, para o técnico Odair Hellmann, já que a concorrência por um lugar no time será maior. “Só quem tem a ganhar é o Inter. São jogadores de muita qualidade e fico feliz de participar deste grupo. Conheci o Odair há uns cinco dias. É um cara simples, trabalhador, jovem e uma aposta do Inter. Tenho certeza que vai dar certo”, declarou o jogador de 23 anos.

Gabriel Dias revelou que admira muito o futebol do volante Paulinho da Seleção Brasileira e do Barcelona. “É um jogador que acho que tem a mesma característica que a minha. Ele atua de área a área, como eu”, afirmou o volante.

O Colorado enfrenta o Lajeadense, em jogo-treino, no dia 14, provavelmente, no Beira-Rio. A primeira partida oficial será na estreia no Gauchão no dia 18, contra o Veranópolis, às 19h30min, também em casa.