Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 08/01/2018
  • 13:01
  • Atualização: 13:49

Odair Hellmann utiliza Patrick na vaga do ausente Camilo

Meia realizou trabalhos especiais no vestiário e Wellington Silva fez treino físico

Odair aproveitou treino para experimentar Patrick na vaga de Camilo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Odair aproveitou treino para experimentar Patrick na vaga de Camilo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Odair Hellmann aproveitou o trabalho da manhã desta segunda-feira, que não pode contar com Camilo, para testar uma alternativa de equipe, após três trabalhos seguidos com os mesmos 11 jogadores. O escolhido para entrar no time foi o volante Patrick, que atuou ao lado de D’Alessandro e Pottker.

Desta forma, o técnico manteve o esquema utilizado nos primeiros treinos. Camilo não foi ao gramado, já que realizou um trabalho especial na sala de musculação.

No trabalho tático, mais uma vez o treinador dividiu o grupo em três e fez embate das duas equipes alternadas contra os titulares. Em toda a atividade, Hellmann passou orientações e cobrou bastante a forma como ele quer que o time se posicione e se movimente dentro de campo.

Inicialmente, Patrick atuou na função de Camilo pela esquerda. No entanto, no decorrer da atividade, o volante recuou para atuar ao lado de Dourado, com Edenílson jogando mais próximo da área adversária. O time foi montado com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Wellington Silva faz trabalho de recondicionamento físico

O recém-contratado Wellington Silva fez um trabalho diferenciado do resto do grupo. Sob o comando do mestre em recuperação física, Élio Carravetta. O jogador ainda não tem prazo para ser entregue a comissão técnica do Inter.

A primeira concentração de 2018

Após a atividade, o elenco inicia o período de concentração até o jogo-treino de sábado, contra o Lajeadense, no estádio Beira-Rio. Nesta segunda-feira e nos próximos quatro dias, os treinos serão em dois turnos. A estreia oficial do Inter na temporada está marcada para o dia 18, contra o Veranópolis, às 19h30min, também em Porto Alegre.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte