Correio do Povo | Notícias | Emocionados com a vitória, jogadores do Inter prometem luta até o final

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

  • 04/11/2018
  • 21:30
  • Atualização: 21:45

Emocionados com a vitória, jogadores do Inter prometem luta até o final

Colorados destacaram que a equipe se dedicou até para buscar o resultado

Moledo participou do gol do Atlético-PR e do empate do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Moledo participou do gol do Atlético-PR e do empate do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A saída dos jogadores do Inter do Beira-Rio, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, nos descontos, foi marcada pela emoção. A maioria dos atletas destacou o empenho até o apito final e que o clube segue vivo na disputa com o Palmeiras pelo título, restando seis partidas.

“Vitória importante. Mais uma difícil deste jeito dentro de casa. Seguimos na luta. Serão seis decisões, que precisamos vencer para alcançar o que desejamos”, declarou William Pottker. “Essa é a vitória da dedicação. Sempre conversamos que não podemos desistir até o apito do juiz. Saímos felizes com a vitória e vamos lutar até o final”, destacou Iago.

O goleiro Marcelo Lomba comemorou a vitória e, principalmente, o gol marcado por Rodrigo Moledo. “Eles voltaram (no segundo tempo) com uma agressividade maior e sofremos o gol. As dificuldades aumentaram. Estou feliz pelo Moledo, pois não merecia (participar do gol do Atlético-PR) e ainda marcou o gol de empate. No final, marcamos de pênalti. A camisa do Inter é pesada e de tradição. Estamos no calcanhar e vamos seguir na luta”, destacou o arqueiro.

Wellington Silva teve desempenho importante no segundo tempo para a virada do Colorado e destacou a confiança do grupo na disputa pelo título. “Dá para acreditar. Temos que lutar enquanto tivermos possibilidades. Nossa equipe está muito bem e precisamos seguir trabalhando”, afirmou o atacante.

A segunda-feira será de folga para o grupo de jogadores. A reapresentação ocorre na terça-feira, às 16h, no CT do Parque Gigante. Com a vitória, o Colorado ultrapassou o Flamengo e assumiu a segunda colocação com 61 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.

O próximo compromisso dos comandados de Odair Hellmann é contra o Ceará, no Castelão, no próximo domingo, às 17h.