Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 07/01/2018
  • 15:40
  • Atualização: 17:31

Veranistas aproveitam o domingo de sol e calor em Capão

Apesar de a água não estar tão clara como na semana, tempo bom satisfez banhistas

Apesar de a água não estar tão clara como na semana, tempo bom satisfez banhistas | Foto: Alina Souza

Apesar de a água não estar tão clara como na semana, tempo bom satisfez banhistas | Foto: Alina Souza

  • Comentários
  • Chico Izidro

O mar não estava azul como em dois dias da semana passada, mesmo assim as pessoas lotaram a praia de Capão da Canoa neste domingo para aproveitar o sol forte, a água morninha e a boa temperatura de 26 graus.

“A água está maravilhosa, muito boa mesmo”, vibrou o professor de Educação Física Jerônimo Silva, 28 anos e morador de Jaguarão. Desde sexta-feira no litoral ao lado da namorada e de parentes dela, ele passou boa parte da manhã se banhando. “Olha, está tudo muito buenaço”, definiu.

Completando 81 anos neste domingo, Otomar Becker decidiu passar o aniversário em Capão da Canoa ao lado da esposa Cláudia. “A praia está ótima. Ontem estivemos em Torres e Capão está muito melhor. A limpeza, esta água. Ótimo para comemorar meu aniversário”, festejou o contabilista e morador de Candelária.

Já o casal de namorados Éder Marques, 31 anos e representante comercial, e a advogada Jordana Rambo, 33, chegaram de Santa Cruz do Sul na sexta-feira. “O dia está lindo hoje. Só lamentamos não ter conseguido pegar o mar azul do meio da semana”, afirmou Jordana. “Ainda não entramos no mar, mas antes de irmos embora, vamos dar um mergulho”, garantiu Éder.

O casal contou que passa a semana do veraneio em sua cidade natal, mas vêm para Capão da Canoa em todos os finais de semana. “Será assim até o final da temporada”, garantiu Jordana.