Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

  • 19/03/2017
  • 10:36
  • Atualização: 10:56

Acidentes de trânsito deixam cinco mortos neste final de semana no RS

Colisões resultaram na morte de motoristas

Veículo saiu da pista e bateu numa árvore na BR 285 em Bozano na madrugada deste domingo | Foto: Divulgação / PRF / CP

Veículo saiu da pista e bateu numa árvore na BR 285 em Bozano na madrugada deste domingo | Foto: Divulgação / PRF / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os acidentes de trânsito mataram cinco pessoas entre o final da tarde de sábado e a manhã de domingo no Rio Grande do Sul. Em Carlos Barbosa, na madrugada deste domingo, a colisão entre um Fusca e uma Saveiro provocou a morte do motorista do primeiro veículo, O acidente ocorreu na rua José Raimundo Carlotto no bairro Vila Nova. O Fusca ainda derrubou as grades de uma casa, parando dentro do pátio da mesma. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Em Ibirubá, na madrugada de sábado, o choque de uma caminhonete S10 também contra uma árvore resultou na morte do condutor no km 56 da ERS 223. A vítima morreu durante atendimento médico em um hospital da região.

Em Taquara, um motociclista perdeu a vida na colisão de sua moto e um Scénic no final da tarde de sábado no km 52 da ERS 239. Duas pessoas ficaram feridas. Ambos acidentes mobilizaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar.  

Em Lagoa Vermelha, o choque de uma Ranger em um veículo estava estacionado, matou uma mulher e feriu outras duas pessoas, na noite de sábado. A ocorrência foi registrada no km 201 da BR 285. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local.

Na madrugada deste domingo, um homem de 27 anos morreu na BR 285, em Bozano, após sair da pista e bater numa árvore no km 433,8.