Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

  • 12/11/2017
  • 11:28
  • Atualização: 13:34

Porto Alegre registra quatro homicídios entre a noite de sábado e o domingo

Todas as mortes ocorreram na região entre a Lomba do Pinheiro, Restinga e Agronomia

  • Comentários
  • Marco Ruas

Pelo menos quatro mortes foram registradas em Porto Alegre entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. As ocorrências foram na região entre os bairros Lomba do Pinheiro, Agronomia e Restinga. Dos quatro homicídios, três foram registrados em menos de três horas.

O primeiro ocorreu por volta das 23h de sábado. De acordo com a Brigada Militar, um homem foi alvejado e esfaqueado dentro de uma residência na rua Goiás. Ele foi encontrado pelos policiais já sem vida. Ele foi identificado como Hélio Macedo de Vargas, 59 anos.

Já no início da madrugada, dois corpos de homens foram encontrados dentro de um veículo, da marca Geely, incendiado próximo a esquina entre as ruas Dolores Duran e Verbena, no bairro Agronomia. As vítimas ainda não foram identificadas pela Polícia.

Mais tarde, a BM atendeu outro homicídio na avenida João Antônio da Silveira, entre os bairros Restinga e Lomba do Pinheiro. Um homem foi morto a tiros. Ele foi alvejado na cabeça e morreu por volta das 5h. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.