Porto Alegre

27ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

  • 19/03/2017
  • 13:53
  • Atualização: 13:57

Quatro pessoas são baleadas em festa após briga por um boné, em Gravataí

Atingidos foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Uma briga por um boné fez com que quatro pessoas fossem baleadas em uma festa de aniversário, na madrugada deste domingo, em Gravataí. Os quatro atingidos foram encaminhados para o Hospital Dom João Becker e não correm risco de vida, conforme a Brigada Militar. Dois deles deverão ser submetidos a procedimentos cirúrgicos.

Segundo a BM, dois homens foram expulsos da festa em um sítio na zona rural do município, após brigarem com outro homem no evento por causa do acessório. Depois de ser expulsa pelos seguranças, a dupla voltou mais tarde ao local do evento, na Estrada Joaquim Teixeira de Souza, no bairro Itacolomi, com outro homem armado. O terceiro teria efetuado disparos e atingido quatro pessoas: o organizador da festa, que levou um tiro nas costas; duas adolescentes (sendo uma ferida nas costas e outra na perna); e outro homem que foi alvejado na perna.

Os dois homens envolvidos na briga e o terceiro que realizou os disparos fugiram. A polícia não conseguiu identificar os indivíduos até o momento.


TAGS » Polícia, Gravataí