Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Julho de 2017

  • 19/03/2017
  • 18:34
  • Atualização: 18:45

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após homem entrar atirando em festa no interior

Atirador se envolveu em uma briga após encontrar ex-mulher na festa, foi expulso e voltou armado disparando contra quem estava no local

  • Comentários
  • Daiane Vivatti / Rádio Guaíba

 A Polícia Civil faz buscas a um homem que entrou atirando em uma festa, matou uma pessoa e baleou outras quatro em Paverama, no Vale do Taquari, na madrugada deste domingo (19). Cerca de 600 pessoas estavam no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança, no interior do município.

Segundo o delegado João Alberto Selig, da Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, o atirador encontrou a ex-mulher na festa, iniciou uma briga e foi expulso pelos seguranças. Por volta das 2h30, ele voltou armado e começou a disparar contra as pessoas que estavam no local. Paulo Roberto dos Santos, de 36 anos, morreu no local. As quatro pessoas baleadas foram encaminhadas ao hospital de Teutônia e outros participantes do evento tiveram ferimentos leves quando tentavam sair do salão.

O criminoso fugiu do local, mas já foi identificado. Ele possui antecedentes criminais por outros desentendimentos e também por uma tentativa de homicídio.