Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 19/04/2017
  • 20:31
  • Atualização: 20:33

Mulher é morta a tiros pelo marido no Vale do Taquari

Vítima já havia feito registro de violência doméstica, em 2014

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Uma mulher foi morta a tiros pelo marido, na tarde desta quarta-feira, em Estrela, no Vale do Taquari. Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 14h45min, no bairro Cristo Rei. A polícia relata que a vítima foi alvejada ao estacionar o carro próximo de casa. O homem efetuou cinco disparos e três atingiram a cabeça da mulher, identificada como Ângela Maria Ribeiro, de 47 anos. Ela foi socorrida no Hospital Estrela, mas não resistiu.

O ex-marido foi identificado por testemunhas e por imagens do sistema de videomonitoramento do prédio em que a mulher residia. Antes do crime, o autor foi à casa da mãe da vítima, no bairro Alto da Bronze, agrediu a mulher e ameaçou colocar fogo na residência. Vizinhos ouviram os gritos e impediram danos maiores.

O homem fugiu em um automóvel Renault de cor escura. Conforme a BM, a suspeita é de que ele tenha acessado a BR 386 e fugido em direção a Porto Alegre. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal fazem buscas. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional. A mulher já havia feito registro de ocorrência por violência doméstica contra o homem, em 2014. O corpo de Ângela foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.