Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 10/09/2017
  • 23:38

Quatro pessoas são mortas na Região Metropolitana

Mortes ocorreram em Alvorada e Gravataí na noite deste domingo

  • Comentários
  • Correio do Povo

A noite deste domingo teve registro de quatro mortes violentas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os casos ocorreram em Alvorada e Gravataí.

Na noite de domingo, duas pessoas foram mortas no bairro Morada do Vale I, em Gravataí. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, os corpos foram encontrados na rua Ari Barroso, por volta das 22h30min. Ainda não há identificação das vítimas.

Em Alvorada duas pessoas foram assassinadas em lugas diferentes. Ambos crimes ocorreram depois das 22h. De acordo com informações da Brigada Militar, uma das vítimas morreu no bairro Jardim Aparecida e a outra já no hospital.

Com os casos dessa noite sobe para 35 o número de pessoas assassinadas no Rio Grande do Sul neste feriadão de Independência. A grande maioria vítimas por disparos de arma de fogo, conforme os registros feitos pela Brigada Militar (BM) e delegacias da Polícia Civil. Porto Alegre concentrou a maioria dos crimes e na Região Metropolitana. No município de Gravataí houve uma chacina no sábado com a execução de três jovens.