Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, faz show em Porto Alegre

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, faz show em Porto Alegre

Apresentação é nesta quinta-feira, dia 25 de abril, no Pepsi on Stage

Correio do Povo

Bruce Dickinson e banda tocam repertório que mistura faixas do novo 'The Mandrake Project' e canções de álbuns anteriores

publicidade

Bruce Dickinson, um dos maiores vocalistas de heavy metal de todos os tempos, traz à América Latina a turnê do seu mais recente trabalho solo de estúdio. Com um repertório que mistura faixas do novo “The Mandrake Project” e canções dos seus álbuns anteriores, como os aclamados “Accident of Birth” (1997) e “The Chemical Wedding” (1998), o cantor subirá ao palco do Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995), nesta quinta-feira, dia 25 de abril, às 22h. Ingressos pelo site Bilheteria Digital.

Interrompendo um hiato de quase duas décadas, “The Mandrake Project” já é o registro mais bem-sucedido da trajetória solo de Dickinson. Acompanhado de uma história em quadrinhos dividida em 12 volumes, o disco foi gravado em Los Angeles, sob a supervisão do guitarrista e produtor Roy Z. Além dos singles “Afterglow of Ragnarok” e “Rain on the Graves”, os primeiros shows da tour, realizados nos Estados Unidos e no México, trouxeram ainda as inéditas “Many Doors to Hell” e “Resurrection Men” no setlist.

O lendário frontman estará acompanhado por Chris Declerq e Philip Naslund (guitarras), Tonya O'Callaghan (baixo), Mistheria (teclado) e Dave Moreno (bateria) para executar um repertório que também inclui sucessos do quilate de “Tears of the Dragon”, “Book of Thel” e “Darkside of Aquarius”.

Veja Também

The Mandrake Project

Odisco reúne o cantor mais uma vez com o guitarrista e produtor de longa data Roy Z. Com 10 faixas e dois singles divulgados previamente, “Afterglow of Ragnarok” e “Rain on the Graves”, a obra interrompe um hiato de 19 anos – o último registro individual de Dickinson foi “Tyranny of the Souls”, de 2005. De acordo com o vocalista, o trabalho é uma jornada muito pessoal, cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso. “Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos esse repertório há anos.

O álbum está sendo acompanhado de uma história em quadrinhos, dividida em 12 volumes. A primeira revista saiu em março e o final da trama deve ser publicado somente em 2025.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895