Apoteom e Treze Black

Apoteom e Treze Black

Bandas do Interior Gaúcho anunciam shows em conjunto em Caçapava do Sul e Lajeado nos próximos dias

Chico Izidro

O Treze Black teve como mais recente trabalho lançado o EP "Quimera", em 2020, e atualmente está trabalhando em novo material

publicidade

As bandas Apoteom & Treze Black estarão juntas em dois eventos especiais. No dia 30 de março, se apresentarão em Lajeado, na casa de shows Galera’s Rock Bar, a partir das 20h do sábado. Contarão ainda com o Eletric Funeral, tributo ao Black Sabbath e do Grunge is Dead, tocando clássicos do Grunge.


E no sábado seguinte, dia 06 de abril, as bandas farão parte da segunda edição do Amnésia Festival, no CTG Pampa e Querência, em Caçapava do Sul. O festival vai celebrar os 10 anos de estrada da banda Amnésia Rock Blues, e junto estarão as bandas Cabrones, Grow, Grunge is Dead e os celebrantes, Amnésia Rock Blues.


A Apoteon, de Santa Maria, vem trabalhando na divulgação de seu terceiro álbum, “Beautiful Lies”, produzido por Maurício Tôrres e Pedro Ferreira, com participações especiais de Leônidas Dutra Gomes, Matheus Oliveira (Vakan) e Luana Palma (Finita, Churril).
A banda recentemente lançou o videoclipe para a faixa "Outlaw". O trabalho dirigido por Peterson Sanches e com a participação do ator Bruno Chaves, foi produzido pelo Fantom Group, com filmagens realizadas em um hangar no Aeroporto de Caçapava do Sul. A música aborda a "cultura do cancelamento" e o medo de se expor nas redes sociais.
O Treze Black, de Caçapava do Sul, tem como trabalho mais recente o EP "Quimera", lançado em 2020, gravado e produzido no Estúdio Caverão Labs. Atualmente, a banda está trabalhando em novo material e consolidando sua formação com Diandro Soares (vocal), Gabriel Leão (guitarra), Bruno Chaves (baixo) e Felipe Krauser (bateria).
Veja o videoclipe de “Antivírus”, do Treze Black:
https://www.youtube.com/watch?v=Kx5aSGd4AZA
Escute o EP “Quimera”, do Treze Black:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/7zPmLB1mTygb5LY5J3s5hX
Veja o videoclipe de “Outlaw”, do Apoteom:
https://www.youtube.com/watch?v=NvJ0f01euyM
Escute o álbum “Beautiful Lies”, do Apoteom:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/7D2KNKR7fCHrpExu544KqM

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895