F.I.B.R.A. em Viamão

F.I.B.R.A. em Viamão

Neste próximo domingo, o coletivo musical realiza evento na reinauguração do Beerbox Cantegril, em Viamão

Chico Izidro

A Flyleaves traz letras em inglês, e soando hora melódica, hora caótica, ao longo de sua trajetória, contabiliza centenas de shows por toda Região Metropolitana de Porto Alegre

publicidade

Neste domingo, dia 7 de abril, o F.I.B.R.A. (Festival Independente de Bandas de Rock Autoral) realiza evento musical na reinauguração do Beerbox Cantegril, em Viamão, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 10,00. Estarão fazendo shows as bandas Flyleaves, Cabala e Insólita.


A Flyleaves surgiu em 1998, em Canoas, tendo como principais influências as bandas da cena Grunge de Seattle, Rock de Garagem Sessentista, Beatles, Black Sabath e Jovem Guarda.
Em 2021, lançou o EP "Beer and Grass", disponível no streaming e também em formato físico: Fita K7. A formação atual conta com Daniel Bird (guitarra e vocal), André Tomé (bateria) e Vagner Rosa (baixo e vocal).
A banda autoral Cabala foi formada em 3 de julho de 1998, em Porto Alegre. Em seu trabalho mistura Rock com variados gêneros musicais. O lançamento mais recente é "Samba Contramão", em junho de 2020. A Cabala conta com Miro Junior (vocal), Alemão Ribeiro (baixo), Jimi Barba (guitarra/vocal) e Helio Cordeiro (bateria).
A Insólita é a novata da trupe, aparecendo em 2020, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A banda tem o som fincado no Grunge e Punk, com influências do Nirvana, Ramones, Queens of Stone Age, Os Cascaveletes e Replicantes. Em dezembro de 2022 lançou o EP "Mentes Piradas".
A Beerbox Cantegril fica na Avenida Senador Salgado Filho, 6614, em Viamão.

Veja Flyleaves - "Beer and Grass": https://www.youtube.com/watch?v=qKEvbW38iNE
Escute Cabala no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5XDFsk9C9p6fL7olhOlTnZ
Escute Insólita - EP "Mentes Piradas": https://open.spotify.com/intl-pt/album/0TR8MISXWjztPrTwlK0kPs

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895