Relembre como foi Palmeiras x Inter no Brasileirão 2023
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Relembre como foi Palmeiras x Inter no Brasileirão 2023

Confronto também foi em Barueri, mesmo local do duelo de hoje à noite

João Paulo Fontoura

Palmeiras e Inter jogaram na Arena Barueri no Brasileirão de 2023

publicidade

Por coincidência, assim como no jogo desta quarta-feira à noite, Palmeiras x Inter no Brasileirão do ano passado, a Arena Barueri e não no Allianz Parque foi o local do encontro em função do estádio da capital estar cedido para espetáculos musicais. Naquela oportunidade o Verdão levou a melhor.

A partida fez parte da arrancada dos paulistas para o título do campeonato decidido praticamente na penúltima rodada. Na noite de 11 de novembro, os gaúchos tentavam reagir semanas depois do trauma da Libertadores. Mas o adversário estava embalado.
Na primeira etapa Alan Patrick teve duas ótimas chances de colocar o Inter na frente. No entanto, com a pressão da torcida no estádio e sob a batuta de um inspirado Endrick, o Palmeiras abriu vantagem com Raphael Veiga. Depois do intervalo, a jovem promessa e hoje jogador da Seleção Brasileira com 17 anos, ampliou e Rony definiu o 3 a 0.

Meses depois, os dois time se reencontram agora no começo do campeonato. Os dois treinadores permanecem nos cargos e a favor de Eduardo Coudet, a manutenção de vários de seus jogadores que jogaram aquela noite: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Dalbert (Nicolás Hernández) Johnny (Carlos de Pena,), Aránguiz (Rômulo), Maurício (Pedro Henrique) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valência Luiz Adriano)

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895