Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 22 de Julho de 2017

  • 13/03/2017
  • 17:22
  • Atualização: 17:39

Sequência do filme "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" sairá em 2018

"A Garota na Teia de Aranha" começa a ser rodado em setembro, sem Daniel Craig e Rooney Mara

Pelo papel no primeiro filme, Rooney foi indicado ao Oscar de melhor atriz | Foto:  Columbia TriStar Marketing Group / Divulgação / CP

Pelo papel no primeiro filme, Rooney foi indicado ao Oscar de melhor atriz | Foto: Columbia TriStar Marketing Group / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Sucesso de crítica, o longa "Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher, finalmente vai ganhar uma continuação, seis anos após chegar às telonas. Segundo o site especializado Deadline, a Sony oficializou o lançamento de "A Garota na Teia de Aranha" para 5 de outubro de 2018. As filmagens começam em setembro, com um elenco completamente novo, sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o primeiro filme inspirado nas obras do sueco Stieg Larsson.

Já o novo longa tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid)."A Sony se tornou uma família para mim, e não posso pensar em um projeto mais empolgante para celebrar nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que todo diretor sonha em dar vida. Temos um grande roteiro e agora começa a parte divertida: encontrar a nossa Lisbeth", disse Alvarez em comunicado.

"A Garota na Teia de Aranha" é o quarto livro da série Millennium e foi escrito por David Lagercrantz após a morte de Larsson, repentinamente, em 2004 antes que os livros fossem publicados.; o quinto, também de Lagercrantz, acaba de ser lançado na Feira do Livro de Londres. O presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch, anunciou a nova foto no cocktail de lançamento e disse que Álvarez está se encontrando com atrizes para interpretar Salander. David Beaubaire está supervisionando o projeto do estúdio, que detém direitos sobre toda a série de livros do Millennium.

Scott Rudin, Søren Stærmose, Ole Søndberg, Amy Pascal, Elizabeth Cantillon, Eli Bush e Berna Levin irão produzir o novo filme. Anni Faurbye Fernandez, Linha Winther Skyum Funch, Johannes Jensen e Fincher são produtores executivos.  A trama traz de volta aos holofotes Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist. No thriller, a hacker e o jornalista precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios.