Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de Março de 2017

  • 15/03/2017
  • 15:56
  • Atualização: 16:26

Ben Affleck diz que terminou tratamento contra alcoolismo

Ator confessou que este foi "o primeiro de muitos passos para uma recuperação"

Ben disse que agora quer

Ben disse que agora quer "viver a vida ao máximo e ser o melhor pai possível" | Foto: Robyn Beck / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

O ator e diretor americano Ben Affleck anunciou que terminou recentemente um tratamento contra seu "vício em álcool". "Acabo de terminar um tratamento para o vício em álcool, algo com o que tive que lidar no passado e que vou continuar enfrentando", publicou o artista, de 44 anos, no Facebook. 

Confessando que este tratamento foi "o primeiro de muitos passos para uma recuperação", o ator, que alcançou fama com os filmes "Gênio indomável" (1997) e "Armagedom" (1998), ressaltou que queria passar a seus filhos que "não há vergonha em pedir ajuda quando se necessita". Ele também disse que agora quer "viver a vida ao máximo e ser o melhor pai possível".

O diretor de "Argo" (2012), que ganhou o Oscar de melhor filme, disse que era "afortunado por contar com o amor da sua família e amigos" e agradeceu à ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, por apoiá-lo nesta etapa. O casal, que tem três filhos, anunciou o divórcio em junho de 2015, depois de 10 anos de casamento.

Após interpretar Batman em 2016 em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", Ben Affleck repetirá o papel no muito aguardado "Liga da Justiça", que estreará nos cinemas em meados de novembro. Seu irmão mais novo Casey Affleck ganhou, no mês passado, o Oscar de melhor ator por seu papel em "Manchester à beira-mar", e prestou uma homenagem a ele ao subir no palco para receber a estatueta: "Te amo, Ben".