Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 25 de Julho de 2017

  • 07/12/2016
  • 16:06
  • Atualização: 16:49

Supervisor de efeitos visuais de "The Walking Dead" divulga fotos de bastidores

Greg Nicotero publicou no Instagram imagens das maquiagens de momentos icônicos da série

Temporada entra em hiato de inverno neste domingo | Foto: Gene Page / AMC / Divulgação / CP

Temporada entra em hiato de inverno neste domingo | Foto: Gene Page / AMC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de meses de espera por parte dos fãs, “The Walking Dead” volltou à televisão para sua sétima temporada no dia 23 de outubro deixando todos - ou quase todos - boquiabertos. Equilibrando expectativa e realidade, o tão aguardado retorno do seriado concluiu o igualmente comentado suspense deixado pelo ano anterior de maneira chocante. No último domingo, o penúltimo episódio antes do hiato de inverno foi ao ar, trazendo revelações importantes para a trama Pelas redes sociais, o diretor executivo e supervisor de efeitos visuais da mega-produção, Greg Nicotero, divulgou imagens de bastidores da atual temporada.

Atenção! Este texto contém spoilers, portanto pare de ler aqui se você estiver fugindo deles.

Em sua conta no Instagram, Nicotero postou uma foto do ator Chandler Riggs com uma maquiagem hiper-realista do olho direito do seu personagem, o jovem Carl Grimes. Isso porque na série, ele retirou a bandagem que cobria o ferimento durante uma conversa com Negan (Jeffrey Dean Morgan) em “Sing Me a Song”. A revelação do estado do órgão foi um dos destaques da interação entre os dois. O relacionamento também chamou atenção por ser bastante fiel aos quadrinhos. Portanto, a expectativa é que o jovem continue sem a bandagem, pois é o que acontece na história escrita por Robert Kirkman.

De acordo com Riggs, de 17 anos, em conversa no Talking Dead, o estranho respeito entre os dois é mútuo. Negan trata Carl como um adulto, o que é ótimo, porque às vezes Rick e Michonne o tratam como uma criança. "Penso que o principal motivo por detrás da ida de Carl ao Santuário o desenvolvimento de respeito de Carl por Negan”, comentou. O jovem também comentou que a maquiagem demorou quatro horas para ficar pronta.

Pela mesma rede social, supervisor de efeitos visuais de “TWD” já havia postado uma imagem da maquiagem do trágico fim de Glenn (Steven Yeun):

Trailer da mid-season finale mostra mais violência na série:

No próximo dia 10, os fãs terão que dizer adeus, novamente, à “TWD”. A AMC vai transmitir “Hearts Still Beating”, que marca a mid-season finale do fenômeno pós-apocalíptico. No trailer do episódio, há diversos momentos que sugerem que a atual temporada ainda não chegou ao seu clímax, mas se encaminha para isso:  Rosita (Christian Serratos) é vista encarando a bala que forçou Eugene (Josh McDermitt) a fazer para ela, enquanto em outro lugar, Daryl é visto escapando da sua cela após seguir uma trilha de palitos de fósforo. Já Rick aparece em uma de jantar ao lado de Negan.

Asssita ao trailer: