Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Março de 2017

  • 03/03/2017
  • 13:51
  • Atualização: 13:56

Teatro de Arena prepara programação especial para Semana da Mulher

Atrações começam nesta sexta-feira e seguem até dia 12 de março

Teatro de Arena prepara programação especial para Semana da Mulher | Foto: Reprodução / Facebook / CP

Teatro de Arena prepara programação especial para Semana da Mulher | Foto: Reprodução / Facebook / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Teatro de Arena preparou uma programação especial para comemorar a Semana da Mulher. Desta sexta-feira até o dia 12 de março, o espaço receberá espetáculos de teatro e dança, oficinas, seminários e muita música. A programação começa hoje, às 19h30min, com um coquetel de abertura no Teatro de Arena (avenida Borges de Medeiros 835, Altos do Viaduto). Às 20h, será realizado um show com a rapper Negra Jaque. Às 20h30min, o público poderá assistir a uma exibição de dança, no estilo sapateado americano, com Gabriella Castro. E, para terminar a noite, o show de duo piano e trompete com Natália Damiani e Daniela Garcia será a partir das 21h.

No sábado e no domingo, está previsto o espetáculo de dança para crianças “Tenda”, da Developpé Centro de Artes, com direção de Cláudia Dutra. Nos dois dias, a apresentação será às 16h, e no domingo também haverá uma às 11h. No sábado e no domingo, sempre às 20h, será a vez da peça teatral “Danke”, com Juliana Kersting e Daniela Dutra e direção de Giselle Cecchini. Baseado no texto “Eu, Ulrike? Grito…”, de Dario Fo e Franca Rame, a peça conta a história da jornalista e ativista alemã Ulrike Meinhof, dos quatro anos na prisão até o suposto suicídio.

O encerramento, no próximo dia 12, será comandado pela baterista do DeFalla, Biba Meira, com sua Orquestra Feminina de Bateria e Percussão As Batucas.