Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

  • 10/08/2017
  • 15:42
  • Atualização: 15:45

Projeto de humor "Sextão Rindo" entra em cartaz em Porto Alegre

Temporada vai até novembro no Teatro Novo DC

Índio Behn será o apresentador do

Índio Behn será o apresentador do "Sextão Rindo" | Foto: Alexandre Rodrigues / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O projeto humorístico "Sextão Rindo" entra em cartaz nesta sexta-feira em Porto Alegre promovendo um mix de diversos segmentos do humor, com comediantes interpretando paródias, musicais, piadas e stand up. Na estreia, sob o comando do comediante Índio Behn, o show contará com os artistas Dudu Weber e Juliana Barros, além da participação especial de André Damasceno.

No decorrer da temporada, que vai até novembro, o projeto terá artistas de destaque do Rio de Janeiro e São Paulo, além de revelações do humor gaúcho. “A proposta é elevar a cultura do humor, pois hoje, por aqui, é muito carente. Queremos popularizar nossa atividade artística a um público maior”, destaca Eduardo Weber, um dos idealizadores do projeto.

As apresentações ocorrem sempre às sextas, às 21h, na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1561). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e há também uma opção solidária (somente na compra antecipada): R$ 25 + um litro de leite longa vida, que deverá ser entregue no dia e no local das sessões. As doações serão entregues para a Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, de Porto Alegre, uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos que nasceu para atender crianças com lesões cerebrais.