Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 09/07/2017
  • 14:44
  • Atualização: 15:08

Danilo Fernandes pede desculpas à imprensa e diz que é preciso levantar a cabeça

Inter empatou no estádio Beira-Rio com o Criciúma nesse sábado

Criciúma abriu placar do jogo nesse sábado no Beira-Rio | Foto: Mauro Schaefer

Criciúma abriu placar do jogo nesse sábado no Beira-Rio | Foto: Mauro Schaefer

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Depois de ofender repórteres que o aguardavam na saída do campo nesse sábado, após o empate entre Inter e Criciúma, o goleiro Danilo Fernandes pediu desculpas à imprensa e à torcida pela atitude. "Saí de cabeça quente do jogo. É normal, vocês sabem que eu sempre atendo vocês, sempre falo, a gente tem um relacionamento muito bom. Então, foi um momento ali de cabeça quente, peço desculpa, isso não é da minha índole. Saí com vergonha. Esse não é o exemplo que eu quero dar ao meu filho", afirmou o jogador, enfatizando ainda que a "atitude feia" não vai se repetir.

Danilo também aproveitou para analisar que em momentos ruins "a pressão vem de todos os lados", não somente da imprensa ou da torcida. "Eu tenho essa autoavaliação, então essa pressão que vem de mim é a maior de todas. E a gente tem que saber lidar com isso. Saí com a cabeça quente, acabei falando besteira e isso não é uma atitude minha", complementou.

Sobre a partida que terminou em 1 a 1 e gerou confusão no Beira-Rio, o goleiro teve uma avaliação positiva, embora admita que o resultado esteja longe do esperado. "Foi um resultado que não queríamos, pelo que nós jogamos, pelas oportunidades de gols que tivemos. Nós criamos bastante, então o resultado foi muito ruim. Foi horrível, para falar a verdade", analisa.

"A gente se cobra bastante dentro do vestiário, a gente sabe onde erra, onde tem que melhorar. Então é mais um aprendizado para gente, estamos perdendo nos detalhes que tá fazendo a diferença no restante da partida. Então, é paciência agora, levantar a cabeça. O trabalho está sendo muito bem feito, as oportunidades nesse jogo já apareceram, então o caminho começou a clarear", avaliou.

Nesta manhã, o time do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante. Os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas treinaram com bola. A delegação viaja neste domingo, às 22h, para Fortaleza, onde o Inter enfrenta o Ceará na terça-feira.