Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Julho de 2017

  • 20/04/2017
  • 11:53
  • Atualização: 14:41

"A recompensa é ver a torcida feliz", diz Lomba no desembarque do Inter

Goleiro colorado destacou a importância de ter seu trabalho reconhecido por todos

Elenco do Inter desembarcou na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre | Foto: Samuel Maciel

Elenco do Inter desembarcou na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre | Foto: Samuel Maciel

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O elenco do Inter desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira após ter se classificado, na quarta, para às oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Corinthians. O goleiro colorado, Marcelo Lomba, destacou a importância de ter dado a classificação ao torcedor do clube e agradeceu o reconhecimento de todos pelo seu trabalho nas últimas partidas em que atuou. "É um fruto de uma equipe que tem muita determinação e bravura. A recompensa é ver o torcedor feliz e ver o reconhecimento do trabalho", disse.

O Colorado mostrou um bom desempenho durante a partida dessa quarta, principalmente na segunda etapa do jogo. "Foi um grande confronto, sabemos que muita gente achou que não eramos favoritos, a gente confiou. O time pegou um formato de jogar, agora estamos mais confiantes para jogar", avaliou o arqueiro.

Pelo Gauchão, o Inter entrenta o Caxias no próximo domingo, às 16h, pela partida de volta da semifinal da competição estadual. "A classificação mostra que estamos trabalhando bem. Precisamos ter os pés no chão porque contra o Caxias não vai ser um jogo fácil, pode ser até mais complicado do que contra o Corinthians. É um time que está preparado para nos enfrentar", declarou Lomba.

Os jogadores que atuaram em São Paulo serão liberados após o desembarque, nessa manhã. Com isso, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira.