Grupo Imec anuncia compra de lojas do Grupo Carrefour no Litoral

Grupo Imec anuncia compra de lojas do Grupo Carrefour no Litoral

Aquisições fazem parte do planejamento estratégico da empresa para os próximos cinco anos

Correio do Povo

Novas lojas seguem padrão das unidades recentemente inauguradas, como a de Sapiranga

publicidade

O Grupo Imec adquiriu duas lojas pertencentes ao Grupo Carrefour, que operavam sob a bandeira Nacional, em Xangri-lá e Imbé, no Litoral Norte. O acerto definitivo depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As aquisições fazem parte do planejamento estratégico da empresa para os próximos cinco anos, divulgadas em março. Estas unidades serão as primeiras lojas do Grupo Imec no Litoral, e serão operadas com a bandeira Desco Atacado.

A loja de Imbé está localizada na avenida Rio Grande nas proximidades da ponte da divisa com Tramandaí. Já a de Xangri-lá fica na avenida Paraguassu, 5509. As duas unidades terão 240 colaboradores e a seleção será aberta nos próximos meses. As aberturas das lojas estão previstas para este ano. Segundo o diretor-presidente do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, a empresa está realizando o desejo de expansão no Litoral. “Estamos chegando em duas cidades que estão em constante crescimento. É mais um grande passo para o Grupo Imec e estamos ansiosos para oferecer nossa proposta de valor para a população de Imbé, Xangri-lá e cidades vizinhas, bem como para quem passa a temporada de verão no Litoral”, assinalou.

Fundado há 68 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 15 supermercados da marca Imec e 14 atacados Desco, a indústria de panificação Italianinho Alimentos e o engenho de arroz Líder do Sul, empreendimentos estabelecidos nas regiões do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Vale do Jacuí, Serra, Campos de Cima da Serra, Vale do Caí, Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Região Carbonífera, Região Metropolitana e Capital.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895