Irmãs morrem após colisão de veículo contra casa em São Leopoldo
Vítimas, 22 e 26 anos, tripulavam Renault Clio que acabou saindo da pista e invadiu residência às margens da BR 116

Duas mulheres, de 22 e 26 anos, morreram em um acidente de trânsito às margens da BR 116, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, no sentido Capital-Interior, quando o carro em que elas estavam saiu da pista e colidiu contra uma casa, no bairro Cristo Rei. As vítimas eram irmãs, naturais do município.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla tripulava um Renault Clio vermelho e, por volta das 3h, no quilômetro 248 da rodovia, perdeu o controle em uma curva e acabou saindo da pista. O veículo derrubou uma grade de arame, atingiu a parede de uma casa e foi parar dentro da sala do imóvel.
Veja Também
- PRF prende taxista que divulgava localização de blitz policiais em grupo no WhatsApp
- Morre camareira de pousada que foi atingida por avião em Gramado
No momento do acidente, havia pessoas, membros de uma família, no interior da residência. No entanto, elas dormiam em outros cômodos e não ficaram feridas.
Ainda segundo a PRF, as vítimas eram irmãs e retornavam de uma confraternização. Nenhuma delas utilizava cinto de segurança. As duas morreram no local.
Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias (IGP) também estiveram na cena da ocorrência. Um serviço de guincho foi acionado para retirar o automóvel do local.