Polícia localiza corpo de jovem sequestrado e prende três suspeitos no Litoral Norte

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado e prende três suspeitos no Litoral Norte

Corpo de jovem de 24 anos foi encontrado em área rural de Cidreira

Correio do Povo
Corpo estava enterrado em uma área rural de Cidreira

Corpo estava enterrado em uma área rural de Cidreira

O corpo do jovem que havia sido sequestrado de dentro de casa em Tramandaí foi localizado nesta quinta-feira pela Polícia Civil, com o apoio de cães do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). O cadáver de Alexandre Ossoski, de 24 anos, estava enterrado em uma área rural de Cidreira, também no Litoral Norte. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado.

O jovem foi sequestrado dentro de casa na tarde de segunda-feira, no bairro Parque dos Presidentes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de cerca de cinco pessoas agredindo e colocando o jovem dentro de um veículo Ford Ka preto. De acordo com o delegado Alexandre Souza, da Delegacia de Polícia de Tramandaí, dois indivíduos já haviam sido presos na terça-feira na localidade de Capão Novo, em Capão da Canoa, por tentativa de homicídio e sequestro.

Veja Também

A prisão foi efetuada antes do corpo ter sido encontrado. No mesmo local, um terceiro indivíduo foi detido por tráfico de drogas e posse de munições. Ele também foi considerado suspeito de ter participado no crime. Ainda de acordo com o delegado Souza, as prisões foram efetuadas após incessantes buscas. Ele ressalta que todos os indivíduos detidos são vinculados a uma facção que atua no Litoral Norte.

Dentro da casa, os policiais encontraram munições para calibre .38, crack e maconha. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional. A vítima não teria relação com o crime organizado.


Mais Lidas

    Correio do Povo
    DESDE 1º DE OUTUBRO 1895